366a4111-2d67-4599-af15-f50961c1bd55.jpg

Cai, Cai Balão - Chá de Bebê

O Chá de Bebê serve para comemorar a chegada do bebê, com os familiares e os amigos, é um evento tradicional cheio de alegrias para todos! Também é conhecido como Chá de Cegonha e Chá de Berço, onde a mamãe recebe presentes para o novo integrante da família.




É uma tradição popular no Brasil e a festa costuma ser realizada entre o 6º e 8º mês de gestação, também comemorado em outros países. Antigamente só as mulheres participavam, atualmente isso começa a mudar e alguns homens se sentem à vontade para participar.


A Cai, Cai Balão realiza o seu Chá de Bebê, que pode contar com buffet de salgados e doces, decoração, equipe de garçons e também com a possibilidade de equipamentos de som e espaço de brincar com as monitoras.


Quer desfrutar com tranquilidade deste momento único que é o seu Chá de Bebê, recebendo os seus convidados e com a segurança de que tudo foi planejado por uma equipe profissional especializada? Entre em contato com a Cai, Cai Balão.




CURIOSIDADES


Na Índia a família reúne-se no 7.º mês de gravidez para uma grande festa. Durante a cerimónia são feitas as orações para o bem-estar da mãe e do bebé e para que tenham um parto seguro e com boa saúde. As mães são adornadas com colares feitos de jasmim.


Na República Dominicana não é festa se não houver muita comida, muita dança e música. A festa só acaba quando toda a gente estiver cansada. A celebração é uma surpresa para o casal.







Veja Também