366a4111-2d67-4599-af15-f50961c1bd55.jpg

Festiva de Posse do Rotary Club de Butiá e Entregas de Honraria Humanitária 2022/23

Na noite desta terça-feira (12), na Galeteria Joanitta, o Rotary Club de Butiá realizou a sua festiva de posse do novo Conselho Diretor para o ano rotário 2022/2023.

O cerimonial de posse contou com a presença da Governadora do Distrito 4680, Rosane Bortolini, sua Governadora assistente, Maria Beatriz Moraes, o governador Waldemar Lopes de Moraes, o Governador eleito 2023/2024, Luis Thomé Borneu, rotarianos de alguns outros municípios como: Pantano Grande, General Câmara, Arroio dos Ratos, Vera Cruz e Porto Alegre estiveram presentes.



Empresas do município de Butiá e Minas do Leão compareceram para receber o Certificado de Honraria Humanitária, por terem se tornado Mola Propulsora desta Engrenagem, com contribuição para os projetos sociais. Que possibilitou o Rotary Club de Butiá estar em um seleto clube do nosso distrito entre os 6 Clubes Cidadãos.


As vinte empresas com reconhecimento da Honraria Humanitária 2022/23 – Título: Empresa Mola Propulsora Desta Engrenagem foram: Móveis do Lar, Fernanda Auto Peças, São Pedro Agropecuária, Radar Comércio de Peças Agrícolas LTDA, Casa das Embalagens, Galeteria Joanitta, Sandra Almeida Podóloga, Energy Company Energia Solar LTDA, Popular Comércio de Material de Construção, Andrea Zanolla Arquiteta e Urbanista, Machado e Collovini Contabilidade LTDA, Irpel Peças e Acessórios LTDA, Modulare Brasil Artefatos Plásticos LTDA, ATI Assessoria, Tecnologia e Informação, Bella Maria - Aluguel de Roupas, IDAZA CMM Rede de Postos, Super Margil, Evolve Ensino, Marlene Back Centro de Beleza e Grupo Meta News de Comunicação LTDA.

Uma matéria exclusiva, após visitação da nova diretoria do Rotary Club de Butiá, a cada uma das empresas será promovida no Meta News, bem como um vídeo da participação de todos no evento também será veiculado.


O presidente de Rotary de Butiá – 2021/2022, João Oliveira deu posse a nova presidente do ano rotário 2022/2023, Tanise Curio de Mattos, rotariana que participou da fundação do clube.

A nova presidente do Rotary de Butiá declarou no seu discurso a importância das mulheres serem reconhecidas também como líderes, protagonistas das ações sociais dentro e fora de Rotary.

- É de suma importância a mulher estar assumindo posições de lideranças, também, seja dentro de um clube social como em âmbito geral. Mas numa caminhada ao lado dos companheiros, sem soberba, apenas para somar esforços em benefício da comunidade.



Os novos associados (as) que também tomaram posse nessa festiva, foram: Selma de Souza da Silva, Márcia Teixeira, Elias M. Santos, Luciana Machado de Oliveira, Fernanda Moraes, Gabriela Mattos de Araújo, Mikaelli Batista, Hiuly Rodrigues e Tiago Sampaio.


O evento contou com apresentação artística realizada pela companheira, Gabriela que cantou a canção Imagine, de John Lenonn, acompanhada pelo músico Vinícius, no violão.

Como o lema rotário é Imagine o Rotary, a Presidente do Rotary, convidou os presentes a imaginarem uma realidade melhor em que todas as pessoas tivessem as mesmas oportunidades de realizar os seus sonhos.

Também contamos com a participação de Raul Avohá que deu uma “palhinha musical”, enquanto era servido um delicioso jantar.






























Veja Também