IFSUL anuncia adiamento do Vestibular para meio do ano de 2021



De acordo com nota divulgada hoje pela direção do Câmpus, devido à pandemia a instituição ainda está no meio do ano letivo de 2020 em Charqueadas, com previsão de conclusão no próximo mês de agosto. “Esclarecemos que o Câmpus Charqueadas cumprirá com a oferta usual de vagas para cursos de ensino médio e ensino superior previstas para 2021. Entretanto, esse processo ocorrerá entre maio e julho de 2021, e a entrada dos novos alunos se dará após o término do ano letivo de 2020”, diz a nota (leia a íntegra abaixo):


COMUNICADO


“O IFSul - Câmpus Charqueadas informa à comunidade que, devido à pandemia, as atividades letivas de todo o Instituto estão diferentes do calendário usual: ainda estamos no meio do ano letivo de 2020 com previsão de término para agosto de 2021.

O processo de vestibular divulgado pela Reitoria deste Instituto, denominado Vestibular de Verão 2021, refere-se à oferta de vagas que ocorre tradicionalmente no Instituto no meio do ano letivo, usualmente chamado de vestibular de inverno.

Sendo assim, esclarecemos que o Câmpus Charqueadas cumprirá com a oferta usual de vagas para cursos de ensino médio e ensino superior previstas para 2021. Entretanto, esse processo ocorrerá entre maio e julho de 2021, e a entrada dos novos alunos se dará após o término do ano letivo de 2020. Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail gabdir@charqueadas.ifsul.edu.br.”