366a4111-2d67-4599-af15-f50961c1bd55.jpg

Inauguração do Novo Espaço no Largo do Comércio

Nesta sexta-feira (1), às 10h, foram inaugurados 7 novos empreendimentos no Largo do Comércio, agora totalizando 19 espaços comerciais e de serviços à comunidade butiaense.


O clima era de comemoração e muita alegria pela expansão, onde o empreendimento se reinventou e modernizou para atender ainda melhor. Com a recepção da família fundadora do Largo, desejando boas vindas à todos.


O espaço é muito convidativo, com salas em variados tamanhos para atender os empreendedores, contando com estacionamento, paisagismo com proposta aromática (lavanda), deck e pergolado que é um recanto de lazer onde as pessoas podem aproveitar e fazer registro do momento.


Os novos empreendedores apresentaram as suas propostas, e dentre elas temos:

- Claudia Freitas Store – Loja 21 – da proprietária Claudia Freitas, com moda casual e acessórios femininos. Contato: (51) 99684 – 3133

- Bella Maria – Aluguel de Roupas – Loja 22, da proprietária Maria Celoy Nunes Garcia, que confecciona as peças para festas e eventos. A modalidade “primeiro aluguel” é um dos diferenciais, em que a pessoa escolhe um modelo para ser criado e aluga pela primeira vez a peça, que fica disponível na loja. Contato: (51) 99896 2100.

- MGS – Advocacia Michael Gustavo V. Schunadelbach, Loja 23. Contato: (51) 98023 - 7539

- Evolve – Loja 24 e 25 - Escola de Idiomas, como inglês e espanhos; Intercâmbio e Exames de Proeficiência. Nas modalidades Kids, Teens, Adults). A partir de 3 anos, com foco na conversação desde a primeira aula. Da proprietária, Caroline Costa.

- Galeteria Joanitta – Loja 26 - dos proprietários Elisandro e Francine, que oferecem um buffet de muitas variedades, com grelhados, pratos quentes, saladas e frutas, com a sobremesa do dia, para o seu almoço. E para a noite o cardápio da galeteria, com gosto de comida típica italiana.


Estiveram presente autoridades municipais, como o Prefeito de Butiá, Daniel Almeida, representante do Legislativo, Wagner Pfutze, entre outros. O cerimonialista do evento foi o professor, Adão Cleiton.

Foram homenageados pelos serviços ao Largo, pela Magda Wisniewski, o Graxa que cuida do paisagismo, o arquiteto Leonardo e o “Caneco” pelas obras.


E o convite ficou aberto para que todas as pessoas venham prestigiar os novos empreendimentos no Largo do Comércio.













Veja Também