366a4111-2d67-4599-af15-f50961c1bd55.jpg

Nutrição Clínica através da alimentação não inflamatória

E no dia da Nutricionista, o Meta traz uma boa notícia para o Município que ganha uma nova nutricionista clínica, que contou um pouco da sua história na inauguração do seu consultório, no último sábado (27).

- Estou morando em Butiá, há pouco tempo e estou gostando muito do pessoal daqui, pois eles demonstram interesse na nutrição e proposta quando converso sobre o assunto. Eu inicialmente tinha experiência muito grande em alimentação, pois a minha família possuía restaurantes e sempre vivi na área de gastronomia, mas decidi cursar nutrição quando uma amiga minha, que era diabética, precisou de um transplante renal, então esse foi meu pontapé inicial para entrar na área da saúde, decidindo ajudar diabéticos.


A nutricionista contou que é natural de Eldorado do Sul e sobre as atividades que exercia neste Município.


-Eu estou vindo de Eldorado, onde trabalhei até nutrição esportiva, que não é muito o meu objetivo aqui com atletas, mas pessoas que buscam hipertrofia e ganho de massa muscular, ou apenas a troca de gordura para massa. Também tenho muitos cursos na parte de nutrição estética e emagrecimento, por isso o meu foco é trabalhar com mulheres. Mas também atendo adolescentes, na parte estética, com tratamento de acne e doença de pele.

FORMAÇÃO


No período de formação, como geralmente ocorre, a Hiuly trabalhava em outra área para custear os estudos.


-Neste período que eu cursava a faculdade, trabalhava em área administrativa (RH), para custear a minha faculdade. Me formei em final de 2020, a graduação eu fiz em 4 anos e durante a graduação fui aluna bolsista do Ministério da Saúde por 2 anos, onde trabalhei com profissionais já formados dentro do HPS até me formar em 2020


O enfoque da Hiuly é trabalhar com mulheres através da alimentação anti-inflamatória e emagrecimento, que estão interligadas.


- Meu objetivo é trabalhar com alimentação anti-inflamatória e emagrecimento, que estão bem interligadas. As pessoas me procuram como corpo bem inflamado e com alguns problemas de articulações, devido o ganho de peso, e meu objetivo é trabalhar com essas pessoas os alimentos mais anti – inflamatórios possíveis, para que elas consigam desinflamar e ficar mais saudáveis.

As pacientes atendidas pela nutricionista, após agendamento, recebem na consulta e no acompanhamento, as seguintes entregas: Avaliação física com balança de bioimpedância, Construção e entrega de plano alimentar (em48h), acompanhamento via App (Dietbox), Whatsapp exclusivo para pacientes, dicas da Nutri com receitas, melhores práticas na higienização, armazenamento e consumo de alimentos. E também a prescrição e indicação de vitaminas e complementos manipulados.


Para Emagrecimento e Dietas anti – inflamatórias, para o público feminino, você deve agendar através do contato: whats: (051)99630 – 7210.

Os dias de atendimento são de segunda - feira a quinta- feira, das 13h às 18h.

E-mail: nutri.hiuly@gmail.com















Veja Também