O Butiaense conquista a classificação, em segundo lugar, na Seletiva no Festival Monstar Games/2021

O butiaenses, Tiago Pacheco, de 36 anos, praticante de Crossfit há 4 anos, participou da seletiva, realizada na modalidade online , para o Festival Monstar Games, e se classificou em segundo lugar para a Etapa Presencial que irá se realizar no mês de novembro em Goiás.

Como funcionou a seletiva online:


Os participantes lançaram o link no you tube, seguiram os padrões de filmagem e de apresentação de carga, e então os judge’s (juízes) foram validando os workout’s (treinos).


Eram aproximadamente 196 atletas participando, Tiago contou a redação do Meta, que iniciou em 20ª colocação, e após 4 workout’s, ficou no segundo lugar entre 10 classificados para a Etapa Presencial.




O Festival Monstar Games tem como missão propagar a modalidade CrossFit e o Fitness Funcional o Festival Monstar Games, e já não ocorria há 2 anos, devido a pandemia, neste ano de 2021 decidiu se readequar e fazer a etapa online, para após fazer uma etapa presencial.


Tiago comentou que as suas expectativas para essa Etapa Presencial é muito boa, pois está indo com chances grandes de vencer.


Quanto aos eventos de Crossfit, ele mencionou:

- Os eventos estimulam a estarmos sempre treinando tudo, por que não sabemos o que vão exigir na hora, tem que ser um atleta completo em tudo. E ano que vem vou estar trazendo esse evento de Crossfit para a nossa região, que será o Carbo Games, em modalidade presencial.