366a4111-2d67-4599-af15-f50961c1bd55.jpg

O Mercadão dos Óculos

A rede que recebe o nome de Mercadão dos Óculos, iniciou com a trajetória do idealizador, Celso Silva, que inicialmente vendia equipamentos que faziam lentes, na época um trabalho ainda artesanal, após criou a primeira rede de óticas que se chamou Ocularium e devido ao grande sucesso nasceu o Mercadão dos Óculos, atualmente com mais de 500 franquias no país e disponibilizando 1000 modelos exclusivos.


O que pode definir o Mercadão dos Óculos é uma combinação perfeita entre preço justo, com qualidade e atendimento caloroso e humanizado. Os clientes são atendidos de forma individual e atenciosa, em um ambiente que faz de tudo para que se sintam à vontade e confortáveis para escolherem os produtos que necessitam.


A Serasa e a Nielsen and Experian reconheceram o Mercadão dos Óculos como uma das melhores franquias no Brasil, com volume considerável de condecorações que uma rede de óticas já obteve no franchising.


No município de Butiá a franquia é de dois sócios, Vanio Luis Becker e Cesar Foernges, que inauguraram a loja com uma promoção de 1000 armações a R$1, disponibilizando de uma vasta gama de opções nas armações e lentes de marca própria e também contam com produtos de grife exclusivas como: Cris Flores, Rizz, Clote, entre outras.


Segundo Vânio, a inauguração superou a expectativa, mesmo em um dia chuvoso, as pessoas compareceram e aproveitaram as vantagens, fortalecendo o slogan do Mercadão dos Óculos, “Aí eu vi vantagem”.


As vantagens aliam custo benefício, tecnologia de ponta e atendimento humanizado de seus clientes. Quanto ao quesito atendimento, é realizado por consultoras especializadas que orientam caso a caso, utilizando equipamento de simulação de situação para indicação precisa e segura para a necessidade individual dos clientes.


O sistema utilizado na loja também é de self service, ou seja, o cliente pode pegar e experimentar os óculos e ir separando por preferência, conta com uma tabela de etiquetas de cores que indica o custo de cada peça correspondente em cada óculos, o que facilita a escolha, com preços tabelados em todo o Brasil.


Para César, a receptividade do Mercadão dos Óculos, pelo butiaenses, motivam o time e mobilizam para seguirmos com a promoção das armações de óculos a R$1,00. O que reforça o mantra de que “Ninguém vende mais barato que a gente”.

As lentes podem ter garantia de até 2 anos, as consultoras informam esse prazo conforme a escolha do cliente.


O Mercadão dos Óculos é uma nova opção do seguimento de ótica no município de Butiá, que oferece produtos com alta qualidade mas que cabem no seu orçamento, oportunizando a todos a mesma possibilidade de cuidar da saúde dos seus olhos.


Veja Também