Rede de Farmácias São João inaugura nova filial em Butiá

Acreditando no potencial do município, aconteceu nesta quinta-feira (24) a inauguração da nova filial da Rede de Farmácias São João no centro da cidade. Com um prédio moderno, tendo área para estacionamento, mix diverso de produtos, atendimento personalizado e sala de serviços farmacêuticos, a nova unidade gerou também 12 novas vagas de emprego. Visando cumprir seu papel social a empresa realizou a doação de cinco toneladas de alimentos para comunidade.



Larissa, gerente da nova filial, convidou a todos para conhecer o espaço preparado para bem atender os clientes.


- A expectativa é grande para o sucesso do novo empreendimento. Estamos dispondo dez vagas para estacionamento, uma sala de serviços farmacêuticos onde verificamos pressão arterial, glicose e temperatura, além de realizarmos também testes para Covid-19 (naso faríngeo, de anticorpos e pós vacina) e injetáveis, contou.



A Rede de Farmácias São João é a quarta maior varejista em medicamentos de todo o Brasil e a maior do sul do país, contando com mais de 800 lojas localizadas em 200 municípios que abrange o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná..




COMEMORAÇÃO


Colaboradores, gestores, autoridades, convidados e a comunidade celebraram com muito entusiasmo a abertura de mais uma unidade em Butiá. O padre Santiago, abençoou o espaço com uma oração entre todos presentes.




Na parede do novo prédio, um painel de fotos de pontos importantes da cidade de Butiá foi instalado, e citado pelo Prefeito Daniel Almeida em sua fala, que agradeceu a homenagem da rede ao município, e as doações de alimentos




Para o Gerente de Marketing da rede, Eron Moraes, a filial vem para modernizar o centro da cidade de Butiá, com um prédio inovador, espaço amplo e muitos produtos para atender a demanda dos clientes butiaenses.


Prestigiaram a inauguração ainda o Diretor Comercial, Laerte Siqueira, o Coordenador Distrital, Tiago Pereira, o Coordenador Regional, Tiago Peres, vereadores e o comandante da Brigada Militar.




A inauguração aconteceu no dia 24 de junho, mesmo dia das comemorações religiosas do santo São João.