366a4111-2d67-4599-af15-f50961c1bd55.jpg

Reinauguração da Farmácia São João

Na manhã desta quinta-feira (4) foi entregue à comunidade uma loja ainda mais moderna e completa da Rede de Farmácias São João. A filial começou a receber o público a partir das 8h30, com ofertas especiais de reinauguração e diferenciais em serviços farmacêuticos. A farmácia está localizada na Avenida Piratini, 602, no Centro.


O coordenador regional da Rede de Farmácias São João, Tiago Peres, contou sobre os serviços e novos produtos que estarão sendo oportunizados a comunidade.

“Como diferenciais dispomos agora de colocação de brincos, aplicação de injetáveis, exame de bioimpedância – uma balança que verifica sua composição corporal, entre outros. Com duas salas de serviços farmacêuticos, uma apenas para testagem de Covid-19, e outra para exame de colesterol, medição de pressão, diabetes, exame de hemoglobina glicada, glicemia capilar, tireoide, exame de sangue, TSH, teste para gravidez, que estarão disponíveis nos próximos dias. E, futuramente, teremos mais de 40 tipos de exames”.


A gestora da filial, Alesandra Pacheco, agradeceu e convidou os clientes para irem à farmácia conferir as novidades, que há 4 anos e meio já atende a comunidade de Butiá. “Quero agradecer a todos os presentes, por terem vindo nos prestigiar, com a nossa inauguração da São João Saúde, que é um consultório de serviços farmacêuticos. Podem contar com nossa atenção no atendimento e conferir as linhas de produtos exclusivos, tanto na perfumaria e dermocosméticos, quanto nas medicações”, pontuou.


O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 23h e aos domingos das 8h às 22h. Pensando na maior comodidade dos clientes, a loja também conta com o serviço de tele entrega, de segunda a sábado das 9h às 22h30 e aos domingos e feriados, das 11h30 às 19h30.


Na abertura, o espaço reformulado recebeu as bênçãos do diácono da igreja católica e também do pastor. O prefeito de Butiá, Daniel Almeida, se pronunciou e agradeceu a São João pela parceria de sempre.

“Agradeço a Rede de Farmácias São João pela atuação em um dos momentos mais importantes, quando iniciou a pandemia, e ela já estava habilitada para testagem a fim de atender a comunidade. São uma série de processos que acabam por contribuir com o desenvolvimento da cidade”, disse.


O coordenador distrital da Rede, André Marques, exaltou o atendimento humanizado que é um dos diferenciais da São João. “Priorizamos esta parte humana, do atendimento olho no olho, proporcionando acolhimento ao cliente”.


O diferencial no dia da reinauguração foi um bônus oferecido aos clientes, onde nas compras acima de R$ 100 reais, os primeiros duzentos ganharam na hora R$ 25,00 em cash back. Durante o evento de reinauguração, na parte externa da farmácia, também foram oferecidas pipocas, algodão doce e animação.

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior do Sul do país (RS, SC e PR). Atualmente são mais de 900 lojas e cerca de 15 mil colaboradores. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, o que possibilita preços mais competitivos e oferece ainda, o Crédito Fácil São João, crediário próprio para compras parceladas em até 6x. Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.


O atendimento conta com um aplicativo, o maior em número de lojas integradas na região Sul do Brasil, para oferecer mais comodidade ao cliente através do uso do celular. No APP da São João, além de todos os produtos disponíveis na Rede, tem as opções de compre e retire na loja, receba em casa, ofertas exclusivas e como encontrar a filial mais próxima.










Veja Também