366a4111-2d67-4599-af15-f50961c1bd55.jpg

#Religião: Igreja Rebanhar Church está de aniversário

Nesta sexta-feira (7), a Igreja Rebanhar Church completa 10 anos, no município de Butiá.


A decisão de fundar a Igreja foi dos pastores João e Kátia Oliveira, que são de Pelotas e estão na região carbonífera desde 2007, atuando anteriormente em Charqueadas e Arroio dos Ratos.



- Hoje celebramos 10 anos de igreja em Butiá, atuando nas mais diversas áreas nesse tempo, nas escolas com palestras gratuitas trabalhando princípios, valores e saúde emocional para alunos e professores; aconselhamentos familiares; auxílio social com alimentos e roupas com uma mensagem de salvação através da missão e visão de Jesus Cristo pelos ensinos da bíblia Sagrada. Entre as ações mais relevantes estão criação da Lei da Cultura Cristã em 2018 com o apoio do então vereador, Eliseu Andrin, com mobilizações e eventos na praça com união de igrejas e ações como brechó, doações de alimentos, festa das crianças, quando são fechadas as ruas da igreja, com alcance para as crianças do bairro Vila Nova e São José. São muitos os motivos que temos para agradecer a Deus e a todos os parceiros nessa missão. Declara o Pastor, João.



O Templo próprio está sendo construído no bairro Vila Nova, na rua Norberto Galo, nº 235 e a Rebanhar é uma igreja cristã, que faz parte da rede CTF (Catch The Fire) de igrejas ao redor do mundo.



- Entre suas missões está a disseminação do amor de Deus que transforma a todos para uma vida de paz, esperança e prosperidade. Somos gratos pela parceria de igrejas irmãs, amigos, empresas, poder público nas mais diversas ações para propagação do evangelho de Cristo para todas as famílias de Butiá. Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. - 1 João 4:7,8. Diz, o pastor.










Veja Também