Sicredi em Butiá completa dois anos com entrega de relógio digital

Butiá – A entrega de um relógio digital com a marca do Sicredi, na tarde desta terça-feira, 13 de abril, marcou o aniversário de dois anos da Agência da Sicredi Centro Leste RS, em Butiá. O equipamento eletrônico, que indica a hora, temperatura e transmite informações de utilidade pública, está localizado na Avenida Leandro de Almeida, no centro da cidade, próximo à rotatória central. “A entrega do relógio é para comemorar os dois anos de agência física, bem como presentear a comunidade que nos abraçou”, destacou o gerente da agência, Antônio Moysés Nietiedt.


O ato simbólico de entrega, que seguiu todos os protocolos necessários para o momento atual de pandemia, contou com a participação, além do gerente da agência, do presidente da Sicredi Centro Leste RS, Paulo Alex Falcão, e do prefeito de Butiá, Daniel Pereira de Almeida. “Estamos muito satisfeitos em poder entregar este relógio digital com a marca do Sicredi para as comunidades onde atuamos. Elas merecem todo o nosso carinho e retribuição ao relacionamento construído através do cooperativismo, solidariedade e parceria”, ressaltou Falcão.



Agência – Com um ambiente confortável, a Agência da Sicredi Centro Leste RS em Butiá está localizada na Avenida Piratini, 422, no centro da cidade. A unidade, que possui oito colaboradores e 1.250 associados, oferece todos os serviços de uma instituição financeira, com o diferencial de ser uma cooperativa. O atendimento é voltado ao segmento pessoa física, jurídica, agronegócio e seguros, bem como a estrutura conta com dois caixas eletrônicos para autoatendimento, além da possibilidade do uso do aplicativo para celular e serviços pela internet.



Na soma de dois anos de atuação, o Sicredi conseguiu firmar boas parcerias de negócios e no âmbito social, com destaque para apoio a iniciativas locais e entidades. “O Sicredi sente-se honrado com a receptividade recebida da comunidade de Butiá e região nesses dois anos de agência. Esse relógio é um presente em forma de agradecimento”, frisou o gerente Antônio Nietiedt.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Sicredi.


Créditos das fotografias: Fernanda Moraes