Venda de Caldo de Cana é uma nova proposta de bebida na cidade


Aposentados, Darci, 71 anos, antes morador de Cachoeirinha, voltou com sua esposa Vera Lúcia, 64 anos, para Butiá, cidade natal dela, decidiram empreender com o mesmo produto que já vendiam em Cachoeirinha durante oito anos.


- Lá em Cachoeirinha nós vendíamos numa sombra, era sempre repleto de pessoas comprando nosso Caldo de Cana, contou Darci.

A cana de açúcar é trazida de Cachoeirinha por um produtor, sendo armazenada dentro de um freezer, por um tempo e vai direto para a máquina onde é extraído o caldo.

- Ela fica no freezer até ser extraído o caldo, mas não pode ficar por muito tempo armazenada para que o caldo não perca o gosto. Mas como eu já conheço bem, quando não está boa tiramos da seleção para servir aos clientes, comentou Darci.



A venda do caldo de cana está localizado na Rua do Comércio, 181, na residência do casal, e funciona das 14h30min às 19h30min. O produto é preparado na hora para o consumo, é servido gelado e tem a opção do acompanhamento de um pastel salgado para degustar.


BENEFÍCIOS: Caldo de cana é muito bom para quem treina, é cheio de nutrientes, melhora o desempenho na atividade física, e boa manutenção de massa muscular coisa que a maioria desconhece, é indicado tomar um copo após o treino.


Abaixo segue a lista com os valores dos copos e garrafas vendidas.





© Copyright 2019 - 2021 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube